Gravar as ligações do call center não é indicado apenas para fins de documentação. Com o analisador de gravações da SinergyTech, todas as suas ligações passarão por uma avaliação criteriosa da nossa Inteligência Artificial para analisar os dados de voz dos seus contatos, parametrizando as abordagens entre as mais e menos assertivas, gerando uma sugestão de abordagem nas suas ligações com a finalidade de aumentar o sucesso das ligações.
Versatilidade, qualidade e confiabilidade!
É compatível com diversos tipos de placas e CODECs. Além disso, o nosso DATACENTER possui certificação, alta disponibilidade e maior escalabilidade. Atualmente, processamos mais de 2 milhões de ligações por dia em ambiente interno monitorado 24h por uma equipe técnica altamente capacitada e pronta para te atender. Um produto com a robustez que você espera para o seu negócio!
Visualização
da chamada com todas as informações direto na plataforma;
Gravação
estéreo com separação de fala do agente e cliente;
Exportação
de chamadas para diretórios pré-determinados;
Tabulações
atreladas a momentos específicos da chamada;
Codecs
Gravações nos Codecs: G711, G729, G723, GSM e VOX.
Gravação
estéreo com separação de fala do agente e cliente;
Visualização
da chamada com todas as informações direto na plataforma;
Exportação
de chamadas para diretórios pré-determinados;
Tabulações
atreladas a momentos específicos da chamada;
Codecs
Gravações nos Codecs: G711, G729, G723, GSM e VOX.
Fale com a SinergyTech!
falecom@sinergytech.com.br
+55 14 3204-9628