A resposta já vem no primeiro parágrafo e é direta: porque a parceria com a SinergyTech gera para seus parceiros produtividade, economia, agilidade, rentabilidade e confiabilidade, fazendo com que eles permaneçam na vanguarda do setor que atuam.

 A Sinergytech é especialista em Plataforma de Agente Digital de atendimento personalizado, desenvolvendo e aprimorando os seus Agentes todos os dias com maestria.

O Agente Digital SinergyTech, de um lado, é uma ferramenta complexa, porque realiza múltiplas atividades, por meio de uma Inteligência Artificial igualmente complexa. Por outro lado, se firma como ferramenta útil para o mercado devido à facilidade de seu manuseio, gerando excelente performance e lucratividade para os negócios.

A Plataforma SinergyTech e a habilidade de seus técnicos permitem que, em até sete dias úteis, um novo parceiro esteja, efetivamente, inserido no processo, para, em ato contínuo, treinar seus colaboradores e iniciar seus trabalhos com excelência, por um período de POC (proof of concept / prova de conceito) GRATUITA, permitindo ao novo parceiro, de posse de dados reais obtidas no painel de BI (business intelligence) e dentro de sua realidade, decidir com clareza e segurança seguir em frente com uma parceria sólida e duradora.

A eficiência da operacionalidade da SinergyTech permite que todo serviço de Agente Digital seja disponibilizado a custos competitivos, de forma que a excelência dos resultados esteja, sempre, aliada ao baixo custo benefício.

Quer saber mais, acesse a nossa apresentação para ouvir uma demonstração: https://sinergytech.com.br/apresentacao

falecom@sinergytech.com.br | (14) 3204-9628

Artigo escrito por Ailton Souza, Consultor Comercial da Sinergytech (https://www.linkedin.com/in/ailton-souza-2b1095160/)