No mundo atual, as empresas de relacionamento com o cliente, como os contact centers, sistema financeiro e grandes varejistas, estão, constantemente, buscando maneiras de se destacarem em um mercado, altamente, competitivo. Uma dessas maneiras é a utilização da poderosa ferramenta Business Intelligence (BI), ou Inteligência de Negócios.

A BI é um conjunto de tecnologias e práticas que permitem às empresas coletarem, analisarem e interpretarem grandes volumes de dados, para obterem insights valiosos sobre o desempenho do negócio.

A SinergyTech, através de seus Agentes Digitais, coloca à disposição das empresas a sua Business Intelligence (BI), que permite maior aproveitamento dos dados coletados e um melhor impulsionamento das suas estratégias comerciais e de marketing.

Valendo-se da BI disponibilizada pela SinergyTech, os negócios do segmento de atendimento ao cliente não somente podem monitorar, mas também podem analisar todos os dados relacionados às interações dos clientes com o Agente Digital Sinergytech de atendimento. Desta forma, todas as informações presentes nas perguntas mais frequentes dos clientes, nos problemas comuns enfrentados pelos usuários e nos feedbacks recebidos poderão ser minuciosamente trabalhadas.

Além do que, com esses dados em mãos, a empresa pode identificar padrões e tendências, o que permite tomadas de decisões mais balizadas, direcionando suas estratégias de marketing de forma mais eficaz.

A BI da SinergyTech também auxilia as empresas no processo de compreensão do melhor perfil dos clientes, bem como de suas preferências. Ao analisar os dados demográficos, comportamentais, de compra e reputação quanto às dívidas negociadas pelos clientes, a empresa pode segmentar seu público-alvo com mais precisão e personalizar suas campanhas de acionamento telefônico e atendimento ao cliente por meio dos Agentes Digitais Sinergytech, o que resulta em uma comunicação mais direcionada e relevante, aumentando as chances de conversão e fidelização dos clientes.

Outro benefício gerado pelos dados colhidos por meio da Business Intelligence da SinergyTech está relacionado ao fato de as empresas poderem monitorar o desempenho de suas estratégias comerciais em tempo real: através de painéis de controle e relatórios detalhados e personalizados gerados pela Plataforma Digital da SinergyTech, os parceiros podem acompanhar métricas-chave, como taxa de conversão, retorno sobre investimento (ROI) e engajamento do cliente, o que permite, se for o caso, que a empresa faça ajustes rápidos e precisos em suas estratégias, maximizando os resultados.

Traga a sua operação para a Sinergytech e preocupe-se, apenas, em conectar a sua empresa aos seus clientes!

Quer saber mais, acesse a nossa apresentação para ouvir uma demonstração: https://sinergytech.com.br/apresentacao

falecom@sinergytech.com.br | (14) 3204-9628

Artigo escrito por Ailton Souza, Consultor Comercial da Sinergytech (https://www.linkedin.com/in/ailton-souza-2b1095160/)