Quem nunca falou com um atendimento de empresa e foi abordado por uma voz robotizada, fria e respondente a apenas algumas expressões vocais?

Este tipo de atendimento gera uma antipatia por parte das pessoas e insucesso nos contatos telefônicos. Mas, a realidade e a experiência podem ser outra com o Agente Virtual da SinergyTech.

O relacionamento da sua empresa com os clientes irá dispor da Inteligência Artificial do Agente Virtual, que conseguirá identificar o gênero e idade através da voz, realizando um contato vocal mais natural e humanizado.

Assim, os seus contatos serão muito mais assertivos, intuitivos e empáticos com o seu cliente, gerando confiança e maiores chance de sucesso em uma ligação de negociação de dívida ou venda, por exemplo.

Permita conversas cada vez mais naturais e melhore a experiência do seu cliente com inteligência, alta tecnologia e segurança!

Veja o vídeo com mais detalhes sobre o atendimento do nosso Agente Virtual com o João Vinícius, responsável pelo pós-venda da empresa:

Traga a sua operação para a SinergyTech e preocupe-se apenas em conectar a sua empresa aos seus clientes!

Quer saber mais, acesse a nossa apresentação para ouvir uma demonstração: https://sinergytech.com.br/apresentacao

falecom@sinergytech.com.br | (14) 3204-9628

Quer conhecer melhor como funciona o nosso Agente Virtual?

Se você ficou curioso em saber mais sobre os agentes virtuais, como eles operam e mais detalhes sobre o seu funcionamento, a SinergyTech tem uma apresentação detalhada para você – Apresentação