Quando falamos para os nossos parceiros que o nosso Agente Virtual estará operando com alto desempenho em até 7 dias, com mais 15 dias POC gratuita, sempre há o questionamento: mas como? E neste prazo, o Agente Virtual já traz resultados? A resposta é: SIM.

Para elucidar as dúvidas quanto a implantação e operação do Agente Virtual, separamos as etapas deste processo em: Modalidades, Rapidez, Agilidade e Migração.

Abordemos a primeira delas: Modalidades. Por que colocamos no plural, Modalidades? Colocamos no plural, porque, de fato, disponibilizamos duas modalidades para os nossos parceiros e são eles que escolhem aquela que melhor atende as suas necessidades.

Nossa primeira modalidade diz respeito a nossa estrutura, que é preparada para realizar toda a operação com toda segurança. Neste caso, tudo acontecerá dentro da Sinergytech. Nosso novo parceiro, apenas, nos fornecerá a carteira de clientes, ou seja, o mailing, e nós cuidaremos de todo o processo, inclusive da pilotagem da Plataforma Sinergytech.

Durante os 15 dias em que o nosso parceiro está conhecendo nossos Agentes Digitais, apresentamos os resultados e disponibilizamos todos os relatórios para a sua análise.

A segunda modalidade é aquela em que a operação acontece dentro da estrutura do parceiro, onde toda a operação será realizada. Neste caso, nosso time técnico trabalhará em parceria com o time técnico de nosso novo parceiro.

Uma outra questão que envolve a IMPLANTAÇÃO está ligada a RAPIDEZ, a AGILIDADE do processo. Implantamos nosso sistema em 7 dias úteis. Os outros 15 dias são para a Prova de Conceito gratuita para avaliar a performance e os resultados dos nossos Agentes Digitais.

Feito este esclarecimento, recomendamos ao nosso parceiro que a POC seja realizada dentro da nossa estrutura e datacenter por uma razão muito simples: temos tudo preparado e não dependemos de fatores externos. Temos uma equipe especializada que, rapidamente, coloca a carteira em operação.

No entanto, também, mantemos o nosso prazo de 7 dias úteis quando o novo parceiro deseja realizar o teste dentro da sua estrutura, contudo, é preciso que a equipe técnica do novo parceiro disponibilize tudo que a nossa equipe técnica precisa para colocar em funcionamento todo o processo de cobrança.

Por fim, é preciso falar sobre uma possibilidade de MIGRAÇÃO. Do que estamos falando? Estamos falando de um Parceiro que realizou a Implantação em nossa estrutura e, por uma razão qualquer, decide migrar a operação para a estrutura dele.

Primeiro: isso é possível? Sim, com toda certeza!

Segundo: isso prejudica o andamento da operação? Não, de maneira alguma.

Terceiro: como realizamos esta migração? Realizamos de forma processual. Seguimos com a operação na nossa estrutura e, concomitantemente, adaptamos a estrutura do nosso parceiro de forma que, quando tudo estiver pronto, viramos a chave e a operação seguirá na estrutura do parceiro. Repare que esta ação dá fôlego para a equipe técnica do nosso novo parceiro, pois não há necessidade de atropelos, já que a MIGRAÇÃO está acontecendo com a operação em pleno andamento e sem interrupções dentro da nossa estrutura.

E se for o contrário? E se a IMPLANTAÇÃO aconteceu na estrutura do parceiro e ele queira MIGRAR para a nossa estrutura? A resposta é a mesma, temos, apenas, uma operação inversa e processualmente igual.

Traga a sua operação para a Sinergytech e preocupe-se apenas em conectar a sua empresa aos seus clientes!

Quer saber mais, acesse a nossa apresentação para ouvir uma demonstração: https://sinergytech.com.br/apresentacao

falecom@sinergytech.com.br | (14) 3204-9628

 

Artigo escrito por Ailton Souza, Consultor Comercial da Sinergytech (https://www.linkedin.com/in/ailton-souza-2b1095160/)

Quer conhecer melhor como funciona o nosso Agente Virtual?

Se você ficou curioso em saber mais sobre os agentes virtuais, como eles operam e mais detalhes sobre o seu funcionamento, a SinergyTech tem uma apresentação detalhada para você – Apresentação